Ontem o jornal Cyberpresse publicou uma entrevista com Sebastien Lefebvre onde ele entra em detalhes das modificações que a turnê passará durante sua passagem pelo Canadá, especificando mais sobre o show que eles realizarão no dia 25 de Agosto.
Confira abaixo a tradução:
No topo de seus sete milhões de álbuns vendidos, os membros do Simple Plan não hesitam em inovar. O publico do Canadá poderá ter uma dimensão da importância da banda no dia 25 de Agosto onde eles farão uma performance contando com seus grandes sucessos do passado enquanto modelam a direção do disco mais recente.
"Será um show com o nosso melhor," disse Sebastien Lefebvre. "As pessoas serão a nossa prioridade e eles poderão perceber isso. Haverão músicas para pular, para dançar, e não haverá pausas. Haverão alguns medleys, tocaremos algumas músicas antigas, nossas favoritas e algumas novas como 'Save You'"
O disco Simple Plan, lançado em Fevereiro, demonstra a mudança da banda. "Nós temos que nos desafiar. Eles queriam encontrar um novo desafio. Encontrar energia. Trabalhar com pessoas diferentes, explorar algo novo. Com esse álbum, todas as portas foram abertas," disse o guitarrista. "Um bom ritmo, um som com toques de hip-hop, uma mistura de hip-hop-funk (RnB)" e uma boa dose de rock.
"Parece mais com o que nós somos, mas, com certeza, com um pouco mais de ousadia. Esse álbum foi bem difícil."
Depois de uma turnê entre Inglaterra, França, Alemanha e Japão, o grupo tocou em Quebec no dia 01 de Julho. E eles farão o mesmo no dia 25 de Agosto em Chicoutimi. "Pois amamos tocar lá," disse Sebastien. "São muitos fãs desde que isso foi feito em 2005," disse ele se referindo aos 5.000 fãs presentes.
No dia seguinte o Simple Plan irá tocar no Bell Centre em Montreal. Em Setembro, eles também estarão em St. John's, Halifax Moncton, Saint John, Toronto, Ottawa, London, Vancouver, Edmont, Calgary, Saskatoon e Winnipeg.
Muitos dos lugares vêm desde o início da banda em 1999. Onde eles começaram se apresentando em premières de filmes. "É uma ótima forma de fazer shows e crescer."
Portanto, ele acredita que os filmes é que mais contribuem para a fama mundial da banda. "O filme é a melhor forma de viajar na música."
Fazer um grupo sobreviver tempos na indústria é algo raro, pense nos músicos que duraram tempos como o U2. O segredo? "Tivemos escolha. Isso foi exatamente o que aconteceu. Foram as turnês que levaram mais tempos. E nós somos amigos então isso irá durar."
O grupo de Quebec, que cantou em Inglês em 27 países, gosta de se apresentar em Quebec. "Você pode falar em francês durante as músicas."
Mas o entusiasmo da platéia acontece por dois motivos. A mágica da energia contagiante da música que está por trás do palco e o conteúdo das músicas. "Entre a música e as letras, os fãs percebem que somos pessoas como eles. Nós falamos de problemas que nós também passamos. Nossas composições são acessíveis. Isso cria uma conexão, uma forma de link. Desde o começo, nós somos muito presentes com nossos fãs. Nós sempre respeitamos nosso publico. Alguns grupos são remotos. Nós, por outro lado, fazemos o que queremos. Essa honestidade é o que liga as pessoas."
SPBR.com
segunda-feira, 18 de agosto de 2008
Simple Seb interview
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários.. Comente !:
Postar um comentário