sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Simple Halifax




Hoje o jornal The Chronicle Herald publicou uma review do show que o Simple Plan fez ontem em Halifax.


Eles começaram com uma apresentação elaborada, aparecendo atrás de fumaças vermelhas que cobriram o palco do Metro Centre. Mas depois que as cortinas se abriram, a banda de Montreal, Simple Plan, colocou a arena abaixo.

Se apresentando em um palco com uma fileira de gabinetes brancos, o quinteto deixou a adrenalina tomar conta e o carisma natural funcionar, colocando uma platéia de 3.000 adolescentes em um verdadeiro frenesi.

Mesmo que os membros da banda tenham mais de 20 anos, eles sabem como colocar os adolescentes a baixo com músicas como Generation e a rápida Take My Hand. Quando o vocalista Pierre Bouvier perguntou para a platéia se eles estavam gostando, ele foi respondido com gritos, que incluiu uma declaração de uma garota que não resistiu e disse, "Você é tão sexy!".

O Simple Plan continuou com Shut Up!, com o Vocalista Pierre Bouvier pulando em uma caixa de luz na frente do palco, e o baixista David Desrosiers mandando os fãs baterem palmas e levantarem os braços.

"Eu vou ter que parar o show se todos não se levantarem," implorou Bouvier. "Vocês sabem o que eu vou pedir, essa música se chama Jump!"

Com isso, todos colocaram os pés para o ar e pareciam não mais adolescentes, mas gelatinas caindo em taças, enquanto o Simple Plan rasgava um hino de pop-punk sobre suas frustrações e o guitarrista Jeff Stinco lançava uma mistura de acordes de Baba O'Reilly.

A banda também mostrou algumas músicas de seu último disco, o álbum Simple Plan. O single When I'm Gone mostrou uma harmonia R&B enquanto Pierre cantava com fervor. The End veio com versos modernos e furiosos de riff rock enquanto o cantor pulou para perto da platéia, tocando nas mãos do público e voltando no palco no meio da escuridão.

"Se alguém aqui está apaixonado agora, levante suas mãos," ele disse soltando um sorriso, "Agora estou tentando ver se alguém aí está solteiro."

"Mas e se a pessoa que você está apaixonada saísse e te traísse?" A banda respondeu com Your Love Is A Lie, com Bouvier colocando uma mistura de raiva e angústia.

Durante o show o Simple Plan é generoso em conversar, fazendo a platéia se divertir com um medley de Low, do Flo Rida, I Kissed A Girl, de Katy Perry, e Summer Love, de Justin Timberlake. Mas logo em seguida eles uniram a platéia em um coro universal de alienação adolescente com Welcome To My Life e Crazy, derrubando suas últimas gotas de ansiedade repreendida.

obrigada ao SPBR.com!

0 comentários.. Comente !:

.