Agora foi a vez de Sebastien nos dar sua opinião sobre o Japão e, dizer como a banda está tentando se adaptar ao fuso-horário. Amanhã eles farão o primeiro de dois shows super aguardados a serem realizados na capital japonesa. Fique com a tradução:
2 meses depois.
Estado Atual: Despertado
Não senti que devia escrever um blog por um tempo, mas agora, eu sinto! Nós estamos perdidos em traduções no momento, com a turnê na Terra do Sol Nascente e, o fuso-horário está nos matando. Mas isso não nos impede de nos divertirmos no palco e nos clubes. Fomos 3 noites em um lugar chamado Rock Rock, um clube onde as bandas vão quando estão em Osaka. Bons momentos, deixe-me dizer. Os japoneses não estão acostumados com gorjetas, então o bartender recebeu tantas gorjetas de nós, canadenses generosos, que decidiu pagar umas rodadas para todos. Bem, tenho certeza que você sabe o que aconteceu.
Eu realmente gosto de vir ao Japão, é um dos meus lugares favoritos no mundo, com certeza! Estamos prestes a entrar no trem bala para chegar em tempo ao show em Tóquio e estou me decidindo se irei comprar um sanduíche para o café-da-manhã no Freshness Burger... Vou fazer isso e pensar mais um pouco!
Sebastien
postado por Seb no myspace.com/manofthehourhour.
créditos: simpleplanbrazil.com
0 comentários.. Comente !:
Postar um comentário